Make your own free website on Tripod.com

 Somos gays porque somos cruzeirenses ou somos cruzeirenses porque somos gays?

 

                Bom, explicar porque somos gays não é uma tarefa muito fácil. Acabamos caindo numa dúvida parecida com aquela da fábrica de biscoitos:  "Somos gays porque somos cruzeirenses ou somos cruzeirenses porque somos gays?"

            Pra não falar que fiquei em cima do muro, vou dizer que acredito mais em "somos gays porque somos cruzeirenses". Todo cruzeirense é gay, isto é fato, a diferença é que alguns não admitem, preferem esconder suas preferências sexuais. Nós, da CRUGAY, temos orgulho da nossa escolha e continuaremos esquentando a marmita até o final dos nossos dias. Temos orgulho de fazer parte da maior torcida gay do Brasil, a torcida cruzeirense.

            A nossa maior alegria é quando estamos no Mineirão num clássico contra o Atlético, e vemos aquela imensa torcida alvinegra, ocupando 90% do estádio, gritar: "empurra as bichas, empurras as bichas". A gente se encolhe num cantinho do estádio, todo mundo agarradinho, espremidinho, é tão gostoso...hummmmmmmmmmm.

            A CRUGAY se orgulha de participar de todos os movimentos gays, sendo que somos presença garantida em passeatas e manifestações em todo o mundo, sempre com cartazes defendendo a classe e gritos de ordem. Apesar da nossa sede ser em Belo Horizonte, onde a torcida cruzeirense é uma pequena minoria, temos filiais em Oliveira, Campinas, Pelotas e San Francisco, nos USA.

            Caso queira saber mais sobre a CRUGAY, ligue para o fone 0800 242424, onde nossas bichetes estarão prontas pra te atender e dar mais esclarecimentos sobre a nossa torcida. Dar é com a gente mesmo.

Saudações,

                  Pit Mordefronha (Gay Presidente)